Dois é Bom, Três é Demais (You, Me and Dupree. 2006)

you-me-and-dupree4.jpg

Às vezes penso que algum Produtor resolve fazer uma faxina com os roteiros. Mas que antes de jogar todos fora entrega a um Roteirista. Pedindo para que faça um mix daquilo e extraia mais um filme. Esse filme, “Dois é Bom, Três é Demais” me deixou essa impressão.

E o que ele traz de nenhuma novidade? Um casal recém-casado recebendo um hospéde um tanto quanto desastrado é o mote principal.

O tal hóspede (Owen Wilson) é amigo desde o tempo de colégio do marido (Matt Dillon). Esse por sua vez trabalha para o sogro, um mega empresário. Que não aceitou de todo o genro. E enquanto ele tenta provar seu lado profissional, vai deixando a vida pessoal de lado. Para piorar tem a bagunça catastrófica do amigo em sua casa. Mas mesmo com tudo isso o amigo vai ganhando mais e mais a amizade de sua mulher (Kate Hudson). Pois a princípio ela não gostou nada dessa invasão. Pois Dupree mostrou ser fogo de se conviver com ele.

Quem faz o sogro é Michael Douglas. Melhor abstrair que é ele. Fazer de conta que é um ator qualquer e que acabou de fazer um plástica com botóx.

Ah! A trilha sonora é ótima! Tem Marcos Valle, entre elas.

Enfim um sessãozinha-da-tarde. Nota: 05.

Por: Valéria Miguez (LELLA).

Dois é Bom, Três é Demais (You, Me and Dupree). 2006. EUA. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Elenco: Owen Wilson, Kate Hudson, Matt Dillon, Michael Douglas. Gênero: Comédia, Romance. Duração: 108 minutos.

3 comentários em “Dois é Bom, Três é Demais (You, Me and Dupree. 2006)

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!